Otimização de Sites (SEO)

“SEO são pesquisas mercadológicas constantes, que visam a obtenção de melhores posicionamentos nos motores de busca” Fonte: Wikipedia

Com o enorme uso de mecanismos de busca como Google, Bing, Yahoo, entre outros, qualquer destaque que a empresa tenha para ficar nos primeiros lugares da busca por palavras-chave de seu negócio é fundamental.

O sucesso para uma excelente posição no ranqueamento é um site otimizado e com conteúdo relevante e bem divulgado, de acordo com seu ramo de negócio e à frente da concorrência.

Dúvidas? Entre em Contato.

Por que fazer uma Otimização de Sites (SEO)

A Otimização de Sites (SEO) realizada pela Agência IMMA auxilia a empresa com o uso das melhores práticas para obter um melhor posicionamento nas buscas orgânicas em sites de pesquisa como Google, Bing e Yahoo.

Mais Visitas = Maior Visibilidade = Mais Clientes

Como Funciona a Otimização de Sites

A Agência IMMA desenvolve uma estratégia específica para cada tipo de empresa seguindo os seguintes passos:

 Análise do posicionamento da empresa perante o mercado e sua concorrência;
 Apresentação de uma estratégia única e personalizada com base nos padrões da empresa;
 Uma equipe de no mínimo 4 pessoas é designada para um projeto de SEO;

Início dos serviços com apresentação de cronograma mensal com os trabalhos realizados;
 Análise de melhoria de serviços e aplicações estratégicas diferenciadas;
 Apresentação de resultados sobre a evolução da visibilidade da empresa na internet;

Por que fazer Otimização de Sites (SEO)

Clientes

Algumas empresas que já conhecem nossos serviços:

 
Chilli Beans
Rei dos Quadros
Losango
Roma Mobili
Casa de Festas Casuarinas
Casa Shopping
Petite Danse
Rede Inova Droga Mais
Instituto Bramante de Arquitetura e Design
Festa e Aventura
Itanhanga
Way Design
Alcance
Spazio Itanhangá
Home Rio
Casulo Festas
Casa 3
Arquitetude
 

Resultados para o seu Negócio

A Agência IMMA trabalha com princípios simples de gestão on-line para empresas de qualquer porte:

 Desenvolver soluções de acordo com a necessidade da empresa;
 Gerenciar campanhas de forma minuciosa;

 Analisar resultados, verificando erros e acertos;
 Melhorar ainda mais o custo/benefício da campanha.

Novidades

Saiba tudo sobre as novidades do marketing na internet e otimização de sites. Conte com a Agência IMMA para o que for necessário!

O que é Inbound Marketing

Táticas de Inbound Marketing

By | Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital, Otimização de Sites (SEO)

Há muitas táticas de Inbound Marketing que podem ajudar a sua empresa no mundo online. Mas você sabe o que esse termo – Inbound Marketing – significa? E como aplicá-lo, na prática, para ajudar a sua marca? Nesse artigo, responderemos a essas e outras questões. O que é Inbound Marketing O Inbound Marketing é uma forma de marketing digital. Podemos traduzir “Inbound Marketing” para “marketing…

Read More
Garanta que seu site é acessível para dispositivos móveis

Seis dicas de SEO para o seu site

By | Marketing de Conteúdo, Marketing Digital, Otimização de Sites (SEO)

Dicas de SEO podem ser muito úteis para empresários que estão ingressando no mundo do marketing digital. Afinal, o SEO é um elemento essencial para melhorar a presença online da sua empresa. Mas por que isso? Porque o SEO, ou “search engine optimization“, é um conjunto de técnicas de otimização que segue os parâmetros dos mecanismos de busca para garantir um melhor posicionamento nas páginas de resultados. Isso é…

Read More
É aí que entra a questão da otimização

Conheça falhas de SEO para evitar

By | Marketing de Conteúdo, Marketing Digital, Otimização de Sites (SEO)

Existem muitas falhas de SEO para evitar na internet. Mesmo assim, muita gente não as conhece, e por isso acaba caindo nelas regularmente. Afinal, é comum muitos empresários caírem no erro de achar que o SEO é uma fórmula mágica que vai resolver todos os problemas sem esforço. Mas não é esse o caso: apesar do SEO ter grande potencial, ele ainda precisa ser…

Read More
Princípios do marketing de conteúdo

Princípios do marketing de conteúdo

By | Marketing de Conteúdo, Marketing Digital, Otimização de Sites (SEO)

Saber os princípios do marketing de conteúdo é essencial para iniciar uma produção de conteúdo para a sua empresa. Afinal, não basta apenas criar esse conteúdo de forma solta. Seja um texto, um vídeo ou um podcast, tudo que a sua marca produzir deve seguir os princípios do marketing de conteúdo para obter resultados satisfatórios. Mas quais são esses princípios? Nesse artigo,…

Read More
Otimizando os textos do seu blog

Otimizando os textos do seu blog

By | Marketing de Conteúdo, Marketing Digital, Otimização de Sites (SEO)

Quando estiver otimizando os textos do seu blog, você pode se sentir bastante confuso. Afinal, como otimizar um texto? Como se dá esse processo? O que é SEO? E do que estamos falando quando falamos de otimização? O tópico de otimização de conteúdo é realmente bem complexo, mas, com uma pesquisa adequada, você pode aprender muito a respeito. E, como essa é uma ferramenta de marketing…

Read More
Cinco estatísticas sobre SEO que você deve saber

Cinco estatísticas sobre SEO que você deve saber

By | Marketing de Conteúdo, Marketing Digital, Otimização de Sites (SEO)

Há muitas estatísticas sobre SEO que podem ajudar a sua empresa ao otimizar o seu conteúdo para marketing digital. E isso é importante porque, como o SEO é um assunto complexo e em constante transfomação, é preciso estar sempre atento para novos dados a respeito que possam ser úteis para uma possível estratégia de SEO para a sua marca. Sendo assim, vejamos algumas estatísticas sobre…

Read More
Por que produzir conteúdo para o blog da sua empresa

Aprenda a produzir conteúdo para o blog da sua empresa

By | Marketing de Conteúdo, Marketing Digital, Otimização de Sites (SEO)

Você já deve ter ouvido falar que produzir conteúdo para o blog da sua empresa é muito importante para o seu crescimento online. Mas por que isso? O que essa produção textual pode fazer para ajudar o seu negócio? A resposta, evidentemente, tem a ver com marketing digital. Atualmente, qualquer empresa precisa estar presente na internet, tanto para atender clientes regulares como…

Read More
Como escolher palavras-chave

Como escolher palavras-chave

By | Marketing de Conteúdo, Marketing Digital, Otimização de Sites (SEO)

Como escolher palavras-chave na hora de otimizar o seu texto? Se você já está familiarizado com o marketing digital e o marketing de conteúdo, você já sabe que essa é uma questão essencial para o sucesso das suas produções textuais. Afinal, com certeza você já ouviu falar das famosas palavras-chave e do papel essencial que elas desempenham para colocar o…

Read More
× Como podemos ajudar?
Saiba tudo sobre Marketing Digital. Cadastre-se!
Increva-se
Receba nossa newsletter sobre marketing digital, gestão de sites, mídias sociais, links patrocinados e muito mais.
Saiba tudo sobre Marketing Digital. Cadastre-se!
Receba nossa newsletter sobre marketing digital, gestão de sites, mídias sociais, links patrocinados e muito mais.
Increva-se