Google Ads | Bing Ads

 Aumento de Visibilidade | Definição da Campanha

  Análise da Página-Destino | Análise de Resultados

 Ajustes Semanais | Relatórios Mensais

Gestão de Campanhas de Links Patrocinados (PPC)

Campanhas de links patrocinados (PPC) são uma excelente forma de se obter visibilidade através de anúncios pagos em mecanismos de busca, portais, blogs e redes sociais. O chamado “Pay per click” gera um rápido aumento de visitantes para um site, mas deve-se atentar se o retorno compensa o investimento.

Fazer uma campanha de links patrocinados sem uma análise inicial estratégica é jogar dinheiro fora!

A Agência IMMA se prontifica a atender clientes que necessitam de uma análise e sugestão de campanha.

Dúvidas? Entre em Contato.

Como funciona a Gestão de Links Patrocinados (PPC)

A Agência IMMA define junto com o cliente 2 itens cruciais para o sucesso de uma campanha de links patrocinados:
1) Definição do tipo de campanha e;
2) Análise minuciosa da página-destino e das informações que serão utilizadas nos anúncios.

Por que Gestão de Links Patrocinados

Confira como trabalha a Agência IMMA:

 Definição prévia com o cliente sobre o tipo de campanha.
 Análise da página-destino para onde os anúncios serão direcionados.
 Criação de campanhas efetivas de texto, imagens e vídeos.

 Análise de resultados, verificando erros e acertos.
 Ajustes semanais da campanha para melhoria de resultados.
 Relatórios mensais sobre o resultado obtido no período.

Gestão de campanhas de links patrocinados

Clientes

Algumas empresas que já conhecem nossos serviços:

 
Chilli Beans
Rei dos Quadros
Losango
Roma Mobili
Casa de Festas Casuarinas
Casa Shopping
Petite Danse
Rede Inova Droga Mais
Instituto Bramante de Arquitetura e Design
Festa e Aventura
Itanhanga
Way Design
Alcance
Spazio Itanhangá
Home Rio
Casulo Festas
Casa 3
Arquitetude
 

Resultados para o seu Negócio

A Agência IMMA trabalha com princípios simples de gestão on-line para empresas de qualquer porte:

 Desenvolver soluções de acordo com a necessidade da empresa
 Gerenciar campanhas de forma minuciosa

 Analisar resultados, verificando erros e acertos;
 Melhorar ainda mais o custo/benefício da campanha.

Novidades

Saiba tudo sobre as novidades do marketing na internet e gerenciamento de campanhas de links patrocinados. Conte com a Agência IMMA para o que for necessário!

Saiba como utilizar links patrocinados

Saiba como utilizar links patrocinados

By | Marketing Digital, PPC - Links Patrocinados

Como utilizar links patrocinados? Se você tem se interessado por Marketing Digital, com certeza já ouviu falar do poder do chamado pay per click. Mas mesmo assim, talvez você não saiba como proceder para criar uma campanha de links patrocinados. Essa confusão é natural. Mas, no fundo, links patrocinados são uma estratégia de marketing fácil de entender. Quando utilizados de maneira correta, eles…

Read More
Conheça as principais ferramentas de marketing digital

Conheça as principais ferramentas de marketing digital

By | Criação de Sites, E-mail Marketing, Gestão de Mídias Sociais, Lojas Virtuais, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital, Podcast in Company, PPC - Links Patrocinados

As principais ferramentas de marketing digital podem ajudar a sua empresa em diferentes aspectos da sua presença online. Isso porque cada um desses veículos tem suas próprias especificidades, funcionando de maneira única. Se você é um iniciante no ramo da publicidade no mundo online, aprender as principais ferramentas de marketing digital é um ótimo começo para aprender mais sobre o assunto. Afinal, é através…

Read More
O que são campanhas de links patrocinados

O que são campanhas de links patrocinados

By | PPC - Links Patrocinados

Ao ingressar no mundo do Marketing Digital, você pode se perguntar como funcionam campanhas de links patrocinados. Afinal, apesar de ser uma grande estratégia, não é todo mundo que sabe o que é uma campanha de link patrocinado ou pra que ela serve. Neste artigo, vamos explorar um pouco esse assunto para te ajudar a entender. Vem com a gente!…

Read More
Como usar links patrocinados no Marketing Digital

Como usar links patrocinados no Marketing Digital

By | Marketing Digital, PPC - Links Patrocinados

Você já se perguntou como usar links patrocinados no Marketing Digital? Essa dúvida é mais comum do que parece. Afinal, os links patrocinados são uma estratégia muito citada quando falamos de marketing no mundo online. Mesmo assim, muita gente não sabe como eles funcionam ou como usá-los a seu favor. Essa confusão é compreensível. Um termo como pay per click pode soar intimidante e…

Read More
Como funciona o Google Adwords

Como funciona o Google Adwords

By | PPC - Links Patrocinados

O PPC é uma ferramenta do marketing digital em que a empresa paga a cada clique que ela recebe em seu anúncio. Por isso, o nome da sigla “Pay-Per-Click”. Em português, Pagamento Por Clique. Existem várias ferramentas com esse modelo, entre elas o Google Adwords. Por isso, entenda como funciona o Google Adwords.

Read More
× Como podemos ajudar?
Saiba tudo sobre Marketing Digital. Cadastre-se!
Increva-se
Receba nossa newsletter sobre marketing digital, gestão de sites, mídias sociais, links patrocinados e muito mais.
Saiba tudo sobre Marketing Digital. Cadastre-se!
Receba nossa newsletter sobre marketing digital, gestão de sites, mídias sociais, links patrocinados e muito mais.
Increva-se