SMS Marketing

Com o serviço de SMS Marketing da Agência IMMA, é possível criar campanhas de marketing estreitando o relacionamento com seu cliente através da divulgação de ofertas, produtos/serviços, novidades e eventos.

Ideal para fazer cross e up selling para seus consumidores.

Perfeito para pesquisas de satisfação.

Comunique-se de forma rápida e eficiente com seus clientes! Conheça os serviços da Agência IMMA!

Dúvidas? Entre em Contato.

Por que fazer SMS Marketing

Um celular é conferido 150x ao dia; Mensagens entregues imediatamente;

Custa menos que a maioria das mídias; Até 98% dos SMS são lidos.

Como funciona o SMS Marketing

A Agência IMMA apresenta o passo a passo de uma campanha de SMS Marketing:

 Apresentação da ideia de divulgação;
 Mensagens segmentadas e individuais por número telefônico;
 Disparo feito para a base do cliente de acordo com o contrato pré-definido.

 Análise de resultados, verificando erros através das confirmações de envio e entrega;
 Relatório com os disparos efetuados.

SMS Marketing

Clientes

Algumas empresas que já conhecem nossos serviços:

 
Chilli Beans
Rei dos Quadros
Losango
Roma Mobili
Casa de Festas Casuarinas
Casa Shopping
Petite Danse
Rede Inova Droga Mais
Instituto Bramante de Arquitetura e Design
Festa e Aventura
Itanhanga
Way Design
Alcance
Spazio Itanhangá
Home Rio
Casulo Festas
Casa 3
Arquitetude
 

Resultados para o seu Negócio

A Agência IMMA trabalha com princípios simples de gestão on-line para empresas de qualquer porte:

 Desenvolver soluções de acordo com a necessidade da empresa;
 Gerenciar campanhas de forma minuciosa;

 Analisar resultados, verificando erros e acertos;
 Melhorar ainda mais o custo/benefício da campanha.

Novidades

Saiba tudo sobre as novidades do marketing na internet e sms marketing. Conte com a Agência IMMA para o que for necessário!

Saiba como utilizar links patrocinados

Saiba como utilizar links patrocinados

By | Marketing Digital, PPC - Links Patrocinados

Como utilizar links patrocinados? Se você tem se interessado por Marketing Digital, com certeza já ouviu falar do poder do chamado pay per click. Mas mesmo assim, talvez você não saiba como proceder para criar uma campanha de links patrocinados. Essa confusão é natural. Mas, no fundo, links patrocinados são uma estratégia de marketing fácil de entender. Quando utilizados de maneira correta, eles…

Read More
Formatos de marketing de conteúdo que podem ajudar a sua empresa

Formatos de marketing de conteúdo que podem ajudar a sua empresa

By | Marketing de Conteúdo, Podcast in Company

Há muitos formatos de marketing de conteúdo para usar quando você estiver adotando essa estratégia para a sua empresa. Mas, se você é um empresário iniciante no mundo do marketing digital, esse conceito ainda pode parecer um pouco confuso. Afinal, o que é marketing de conteúdo? Como executá-lo? E quais são os formatos de conteúdo que podem ajudar a sua empresa? Nesse artigo, responderemos…

Read More
Como fazer marketing digital nas mídias sociais

Como fazer marketing digital nas mídias sociais

By | Gestão de Mídias Sociais, Marketing Digital

Fazer marketing digital nas mídias sociais pode ser um desafio se você ainda estiver começando a criar uma presença online para a sua empresa. Afinal, apesar da maioria de nós estar presente nas redes sociais com perfis pessoas, gerir a página de uma marca é uma situação bem diferente. É preciso criar conteúdo para postar constantemente, por exemplo. E você provavelmente terá que lidar com…

Read More
O alvo não é o mercado inteiro

Aprenda as diferenças entre marketing tradicional e inbound marketing

By | Inbound Marketing, Marketing Digital

Marketing tradicional e inbound marketing com certeza são dois conceitos dos quais você já deve ter ouvido falar, ao pesquisar sobre marketing digital. Afinal, ambas essas modalidades são muito citadas. No entanto, muita gente não sabe do que cada um trata, e nem quais são as diferenças entre os dois. Por conta disso, nesse artigo, vamos explicar quais são as diferenças entre marketing…

Read More
O que não fazer no marketing de conteúdo

O que não fazer no marketing de conteúdo

By | Marketing de Conteúdo, Marketing Digital

Saber o que não fazer no marketing de conteúdo é algo fundamental se você é um empresário interessado em adotar essa estratégia de marketing. Afinal, apesar do marketing de conteúdo ser um estilo de publicidade muito eficaz e que cresce cada vez mais na nossa sociedade atual, é um tópico complexo e denso que deixa muita margem para erro. E às vezes um erro…

Read More
Black Friday para pequenas empresas

Black Friday para pequenas empresas

By | Lojas Virtuais, Marketing Digital

Como funciona a Black Friday para pequenas empresas? Sabemos, é claro, que a Black Friday é uma das mais importantes datas comerciais do ano para o varejo. Empresas grandes faturam muito com a data no mundo todo. No Brasil, especialmente, só em 2018, o e-commerce na Black Friday movimentou em torno de 1,5 bilhão em vendas. Na Black Friday de 2019, a tendência é que esse…

Read More
Trabalhando com design gráfico e marketing digital

Design gráfico e marketing digital

By | Design Gráfico, Marketing Digital

Design gráfico e marketing digital são dois conceitos que aparecem com frequência sendo citados juntos, mas que nem todo mundo sabe usar ao mesmo tempo. Então, se você ainda é iniciante no mundo da publicidade online, pode se perguntar: Qual a relação entre design gráfico e marketing digital? Para entender isso, precisamos antes definir o marketing digital. E essa definição acaba sendo bastante…

Read More
× Como podemos ajudar?
Saiba tudo sobre Marketing Digital. Cadastre-se!
Increva-se
Receba nossa newsletter sobre marketing digital, gestão de sites, mídias sociais, links patrocinados e muito mais.
Saiba tudo sobre Marketing Digital. Cadastre-se!
Receba nossa newsletter sobre marketing digital, gestão de sites, mídias sociais, links patrocinados e muito mais.
Increva-se