A Agência IMMA na mídia

  • Agência IMMA marketing com microinfluentiadores
    Matéria no Portal Terra
  • Agência IMMA na Mídia
    Matéria no Negócios em Foco
  • Agência IMMA na Mídia
    Matéria no Negócios em Foco
  • Agência IMMA na Mídia
    Matéria no Mundo do Marketing
  • Agência IMMA na Mídia
    Matéria no Estado de Minas
  • Agência IMMA na Mídia
    Matéria no The São Paulo Times
  • Agência IMMA na Mídia
    Matéria no Portal Terra
  • Agência IMMA na Mídia
    Matéria no Portal Folha Geral
  • Agência IMMA na Mídia
    Matéria no Portal Comunique-se

Resultados para o seu Negócio

A Agência IMMA trabalha com princípios simples de gestão on-line para empresas de qualquer porte:

 Desenvolver soluções de acordo com a necessidade da empresa
 Gerenciar campanhas de forma minuciosa

 Analisar resultados, verificando erros e acertos;
 Melhorar ainda mais o custo/benefício da campanha.

Clientes

Algumas empresas que já conhecem nossos serviços:

 
Chilli Beans
Rei dos Quadros
Losango
Roma Mobili
Casa de Festas Casuarinas
Casa Shopping
Petite Danse
Rede Inova Droga Mais
Instituto Bramante de Arquitetura e Design
Festa e Aventura
Itanhanga
Way Design
Alcance
Spazio Itanhangá
Home Rio
Casulo Festas
Casa 3
Arquitetude
 

Novidades

Saiba tudo sobre as novidades do marketing na internet e conte com a Agência de Marketing Digital IMMA para o que for necessário!

Por que ter um site para a sua marca

Por que ter um site para a sua marca

By | Criação de Sites, Lojas Virtuais

Por que ter um site para a sua marca? Se você é um empresário pensando em como criar uma presença online para a sua empresa, com certeza já se perguntou essa questão. O site é frequentemente tratado como uma das peças mais importantes do marketing digital, mas quais são as razões para isso? Para saber por que ter um site para a sua marca,…

Read More
Saiba como utilizar links patrocinados

Saiba como utilizar links patrocinados

By | Marketing Digital, PPC - Links Patrocinados

Como utilizar links patrocinados? Se você tem se interessado por Marketing Digital, com certeza já ouviu falar do poder do chamado pay per click. Mas mesmo assim, talvez você não saiba como proceder para criar uma campanha de links patrocinados. Essa confusão é natural. Mas, no fundo, links patrocinados são uma estratégia de marketing fácil de entender. Quando utilizados de maneira correta, eles…

Read More
Formatos de marketing de conteúdo que podem ajudar a sua empresa

Formatos de marketing de conteúdo que podem ajudar a sua empresa

By | Marketing de Conteúdo, Podcast in Company

Há muitos formatos de marketing de conteúdo para usar quando você estiver adotando essa estratégia para a sua empresa. Mas, se você é um empresário iniciante no mundo do marketing digital, esse conceito ainda pode parecer um pouco confuso. Afinal, o que é marketing de conteúdo? Como executá-lo? E quais são os formatos de conteúdo que podem ajudar a sua empresa? Nesse artigo, responderemos…

Read More
Como fazer marketing digital nas mídias sociais

Como fazer marketing digital nas mídias sociais

By | Gestão de Mídias Sociais, Marketing Digital

Fazer marketing digital nas mídias sociais pode ser um desafio se você ainda estiver começando a criar uma presença online para a sua empresa. Afinal, apesar da maioria de nós estar presente nas redes sociais com perfis pessoas, gerir a página de uma marca é uma situação bem diferente. É preciso criar conteúdo para postar constantemente, por exemplo. E você provavelmente terá que lidar com…

Read More
O alvo não é o mercado inteiro

Aprenda as diferenças entre marketing tradicional e inbound marketing

By | Inbound Marketing, Marketing Digital

Marketing tradicional e inbound marketing com certeza são dois conceitos dos quais você já deve ter ouvido falar, ao pesquisar sobre marketing digital. Afinal, ambas essas modalidades são muito citadas. No entanto, muita gente não sabe do que cada um trata, e nem quais são as diferenças entre os dois. Por conta disso, nesse artigo, vamos explicar quais são as diferenças entre marketing…

Read More
O que não fazer no marketing de conteúdo

O que não fazer no marketing de conteúdo

By | Marketing de Conteúdo, Marketing Digital

Saber o que não fazer no marketing de conteúdo é algo fundamental se você é um empresário interessado em adotar essa estratégia de marketing. Afinal, apesar do marketing de conteúdo ser um estilo de publicidade muito eficaz e que cresce cada vez mais na nossa sociedade atual, é um tópico complexo e denso que deixa muita margem para erro. E às vezes um erro…

Read More
Black Friday para pequenas empresas

Black Friday para pequenas empresas

By | Lojas Virtuais, Marketing Digital

Como funciona a Black Friday para pequenas empresas? Sabemos, é claro, que a Black Friday é uma das mais importantes datas comerciais do ano para o varejo. Empresas grandes faturam muito com a data no mundo todo. No Brasil, especialmente, só em 2018, o e-commerce na Black Friday movimentou em torno de 1,5 bilhão em vendas. Na Black Friday de 2019, a tendência é que esse…

Read More
Trabalhando com design gráfico e marketing digital

Design gráfico e marketing digital

By | Design Gráfico, Marketing Digital

Design gráfico e marketing digital são dois conceitos que aparecem com frequência sendo citados juntos, mas que nem todo mundo sabe usar ao mesmo tempo. Então, se você ainda é iniciante no mundo da publicidade online, pode se perguntar: Qual a relação entre design gráfico e marketing digital? Para entender isso, precisamos antes definir o marketing digital. E essa definição acaba sendo bastante…

Read More
× Como podemos ajudar?
Saiba tudo sobre Marketing Digital. Cadastre-se!
Increva-se
Receba nossa newsletter sobre marketing digital, gestão de sites, mídias sociais, links patrocinados e muito mais.
Saiba tudo sobre Marketing Digital. Cadastre-se!
Receba nossa newsletter sobre marketing digital, gestão de sites, mídias sociais, links patrocinados e muito mais.
Increva-se